DEVOLUÇÕES

Para garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto apresente (i) avarias na embalagem ou produto ou (ii) o produto esteja em desacordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@calunatural.com.br, informar o número do pedido e o problema detectado.

Uma vez em contato com o nosso time, o cliente será orientado a embalar novamente o produto e encaminhá-lo conforme as direções do nosso atendimento ao cliente.

O prazo para devolver a compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

 

FRETES E ENTREGAS

Todas as nossas entregas são cuidadosamente monitoradas para que o produto alcance o seu destino em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos. Nossas entregas são preferencialmente efetuadas pelos Correios ou por grandes transportadoras de atuação nacional.

Atrasos, divergências ou extravios de pacotes deverão ser notificadas pelo e-mail atendimento@calunatural.com.brinformando o número do pedido e o ocorrido. Em pedidos com entrega finalizada há mais de 48 horas, o cliente poderá ser orientado a preencher nosso formulário de ocorrências e será direcionado pela nossa equipe de atendimento dos procedimentos para resolução do caso.